Limpeza e a harmonização energética do CORPO FÍSICO
Equilibra o CORPO MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL para maior bem-estar, equilíbrio e harmonia
Através da HARMONIZAÇÃO faz-se a consciencialização do nosso campo mental e a desconexão com as energias causadoras do desequilíbrio, elevando a energia da pessoa, para uma sintonia de perfeição, deixando de estar ao alcance de vibrações energéticas negativas
Situações aconselhadas
Harmonização de relacionamentos íntimos e familiares
Ajuda na seleção de colaboradores
Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas
Trabalha a saúde, limpando e harmonizando as causas das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processo de cura e recuperação, equilibrando a sua saúde
Desperta e potencializa o processo de entregar e receber as coisas do Universo, gerando abundância e prosperidade em nossas vidas
Realiza a limpeza energética de ambientes nos quais as energias estejam desequilibradas
O que obtém
Uma vida mais leve, mais feliz, com saúde, bem-estar e mais próspera
Porque são desbloqueadas as energias que não vemos, mas que são sentidas na vivência da vida como bloqueios de estagnação, medos, escassez, inseguranças, espíritos obsessores, pactos e votos de pobreza, ansiedade, preocupações, etc…
Perguntas frequentes
1- Porque razão,eu deveria fazer harmonização?
A harmonização,dá-nos a conhecer,a forma como energéticamente funcionamos. Como informação é poder, quanto mais informação tivermos em relação,ao seu funcionamento,mais fácilmente nos podemos proteger das energias que nos são prejudiciais, e ao mesmo tempo mantermo-nos na vibração energética que nos proporciona uma melhor qualidade de vida.
2 – Se me harmonizar uma vez,fico harmonizada para sempre?
Não!
Como tomar um banho,não ficamos limpos para sempre só com um banho.Da mesma forma que transpiramos e nos sujamos,mais ou menos no nosso dia-a-dia,o mesmo acontece com a nossa energia.
Estamos num constante contacto com diferentes emoções,pensamentos e influências energéticas,mais ou menos negativas.
Por essa razão,é um pouco natural entrarmos em desequilíbrio.
Mas da mesma forma,que em crianças nos sujamos mais a brincar,por não sabermos, como brincar sem o fazer, o mesmo acontece,com os nossos desequilíbrios energéticos.Quando aprendemos como nos manter em equilíbrio, fica mais fácil não entrar em desequilíbrio.
3 – O que realmente faz a harmonização,o que altera em mim?
Através da harmonização,são identificados todos os desequilíbrios energéticos,que estão a afectar a pessoa naquele momento.
Esses desequilíbrios energéticos têm uma determinada onda de frequência,que neste caso é negativa,pois a radiestesia,identifica as energias negativas,porque as positivas não necessitam de ajuste,essas são benéficas.
Ao harmonizar,colocar-se a pessoa numa frequência de perfeição.Ela deixa de estar sob a influência dessa energia negativa,criando dessa forma uma especíe de escudo protector,em que por falta de sintonia, deixam de ter acesso.
É como tentar acessar um canal de rádio na frequência errada,não é possível o contacto.
As alterações que se sentem,são: um estado de espírito mais tranquilo,serenidade,uma sensação de bem estar geral,um maior controle emocional,paz interior.
4- O que sinto depois da primeira harmonização?
Após uma única sessão,não posso afirmar,que sente uma grande alteração.
O que geralmente acontece,é uma tomada de consciência,e responsabilidade em relação ao que estava desarmonizado.
Fica-se com consciência,da forma como as nossas emoções e pensamentos são poderosos,e como os podemos usar em nosso favor em vez de contra nós.
5 – Quantas vezes necessito fazer harmonização, até sentir alguma melhora?
Isso depende de pessoa para pessoa.
Dependendo do grau de consciência que esteja disposto a adquirir,da forma como encara os desequilíbrios,que são detectados quando faz a harmonização,do seu desejo de realmente mudar a vibração em que vive.
Se o desejo de melhoras for sincero,dependendo dos desequilíbrios que podem ser mais fáceis ou mais complexos de serem trabalhados,as melhoras podem-se sentir, após umas quatro ou cinco sessões, ou mesmo menos.
6 – Por quanto tempo,é aconselhável fazer harmonização?
Não existe no meu entender,e na minha experiência,um determinado período de tempo aconselhável.
Dependendo dos motivos,que o levaram a experimentar fazer harmonização,e da responsabilidade que toma em relação à forma como passa a gerir a sua forma de estar, pode levar mais ou menos tempo ,a sentir alterações na forma como age e reage,às diferentes situações, a que é expostos no dia-a-dia, e daí também demorar mais ou menos tempo,a conseguir os resultados esperados.
7 – O que acontece,se depois de fazer várias harmonizações,não quiser continuar?
Dependendo da sua consciência,responsabilidade e dedicação,ao seu equilíbrio emocional,o facto de deixar de fazer harmonização não vai alterar,o que conquistou com a harmonização.
Da mesma forma, como recorre a um nutricionista,para perder peso,após ter o conhecimento, do que pode ou deve comer, é sua responsabilidade,manter os bons hábitos alimentares.
No entanto no caso da harmonização,ao deixar de fazê-la,deixa também de saber,o que pode eventualmente estar a desarmoniza-lo(a).No entanto se desenvolveu a consciência de que é responsabilidade sua manter-se equilibrado(a),não tem necessidade de ajuda,para que se mantenha harmonizado(a).
Se não for este o caso,o mais certo é voltar a desarmonizar-se,e sofrer os efeitos que daí advêm.
Muitos são os que vivem em total desequilíbrio,sem terem consciência disso,só sofrendo os seus efeitos,e sem saberem que poderiam viver melhor.
8 – Como a harmonização,pode ajudar no meu relacionamento amoroso?
O auto conhecimento, o desbloqueio de medos e inseguranças,a consciencialização e a responsabilidade sobre nossos próprios sentimentos e emoções,tornam-nos pessoas mais equilibradas e capazes de nos relacionarmos, com menos drama e mais segurança.Estes são factores, extremamente importantes quando queremos ser bem sucedidos num relacionamento.
Pessoas equilibradas, sentem-se mais felizes,e mantêm relacionamentos mais felizes e saudáveis.
9 – Quais os benefícios,que a harmonização pode trazer à minha família?
Ao começar um processo de harmonização, com vontade de se tornar responsável pelo seu próprio bem-estar; o auto-conhecimento que se adquire,dá à pessoa mais consciência em relação em como os desequilíbrios energéticos,podem alterar o comportamento e a estabilidade emocional.
Quando pais e filhos, desejam enveredar por este género de terapia,ficam conscientes de todos os factores que estavam na base dos seus desequilíbrios.
Esta consciencialização,faz com que a empatia e o respeito se desenvolvam,tendo como efeito directo, um melhor relacionamento.
10 – Como a radiestesia pode ajudar no sucesso de uma empresa?
Ao fazer uma avaliação do nível de sintonia,entre os valores,interesses e objectivos da empresa,e os candidatos a contratar,é possível verificar,entre os candidatos,aqueles que estão em maior sintonia.
Esta sintonia é sinónimo, de que o nível de empenho profissional,com que esse candidato está disposto a contribuir,vai de encontro aos valores, objectivos e interesses da empresa.
Dessa forma,pode-se seleccionar os candidatos que apresentem maior compatibilidade.
Esta é uma informação que não se pode obter pela análise do CV.
11 – A radiestesia pode ajudar-me na escolha e sucesso,da carreira profissional?
Sim!
No caso de estar a começar os estudos universitários,e tenha mais que um curso que gostaria de seguir, querer mudar de empresa,mudar de área profissional,ou mesmo começar a trabalhar por conta própria e com parceria; por ex é natural que sinta dúvidas e insegurança.
É nesta situação, que a radiestesia pode ser uma grande ajuda.
Através de uma investigação de compatibilidade e sintonia,pode averiguar quais são as probabilidades de sucesso ,entre as várias opções que apresenta.
Dessa forma,pode escolher o caminho que lhe traga maior sucesso e realização profissional e pessoal.
Gostaria de saber mais sobre determinada situação e como a radiestesia poderá ajudar?